terça-feira, 17 de novembro de 2009
Escova Marroquina
Depois da escova progressiva e suas vertentes (de chocolate, morango etc) a bola da vez agora é a escova marroquina! Bem difundida em São Paulo este tipo de escova está se espalhando por todo o Brasil e promete fazer a cabeça das mulheres! Ela é composta, entre outras coisas, por argila branca e promete tratar os cabelos e melhorar a textura sem alisar completamente.
Entre as facilidades estão: você pode lavar o cabelo no dia seguinte, tem cheiro de baunilha e dura entre 3 a 5 meses. O tratamento é indicado para mulheres que estão com os fios do cabelo sem vida. A escova marroquina promete um ascpeto de liso natural.
Outra vantagem da escova marroquina é que ela pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico. Não há nenhuma contra-indicação e a técnica pode ser aplicada inclusive em crianças.
Veja o resultado para cada tipo de cabelo:
* Cabelos naturais e cacheados: o resultado é um cabelo mais liso, com muito mais brilho e maciez;
* Cabelos frizados e extremamente crespos: após o tratamento, o cabelo torna-se 50% mais liso, macio e hidratado;
* Cabelos tingidos, com mechas, luzes e crespos: por estarem com grande quantidade de química, são cabelos mais indicados para o tratamento, pois estão com as cutículas abertas facilitando a penetração do produto, tornando-se muito mais lisos. Resultado 80% satisfatório já na primeira aplicação.
Seu efeito dura aproximadamente três meses, dependendo do histórico do cabelo. Deve-se observar ainda a manutenção que será realizada pelo cliente após o tratamento marroquino. Por isso, alerto: “deve haver um diálogo entre profissional e cliente muito bem detalhado, para que ao final haja o resultado esperado”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu ja usei a marroquina,eu amei so não gostei porq os meus olhos lacrimejaram ,é normal
ResponderExcluir