O gostinho e a essência do morango seduzem quase sem distinção. Não bastasse, a frutinha de pegada afrodisíaca ainda é rica em vitamina C e dá origem a um alisamento de deixar qualquer um de boca aberta. Queratina, proteínas de seda, lipídios e minerais completam a receita cor-de-rosa.
Com efeitos mais suaves que os da escova de chocolate, o tratamento nutre e revitaliza os fios, sendo mais indicado para domar arrepiados ou ondas leves. "Os dois ficam com cara de liso natural.
Depois de fazer o tratamento à base de fruta, a atriz Maytê Piragibe comemora os resultados. "Agora não sou mais refém do secador. Lavo os cabelos e deixo os fios secarem sozinhos. Eles ficam lisos, sem arrepiados e com um brilho alucinante", afirma.
Primeiro, os cabelos são lavados, por duas vezes, com xampu de limpeza profunda e anti-resíduos - de novo, a história das cutículas: só com elas abertas os produtos fazem efeito. Depois da lavagem, o profissional dá uma boa secada nos cabelos (deixando-os úmidos) e aplica o produto de queratina e extrato de morango.
Mais uma lavagem e, então, a máscara de morango é espalhada nas mechas por toda a extensão dos fios. Sem tirar o produto, é hora da escova, seguida pela chapinha. E contente-se em desfilar por aí durante três dias com a cabeleira solta e sem lavar. A técnica pode ser feita em qualquer tipo de cabelo, até mesmo aqueles com algum tipo de química, e custa a partir de R$100. Retoques a cada três meses mantêm o visual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário